terça-feira, 5 de junho de 2012

O primeiro post de uma procura...

Olá,

Esse é o primeiro post (e esperamos, sinceramente, de não muitos).

Explicamos o porquê.

Já passado três dias de muita procura e, no possível, de cada vez maior divulgação - boca a boca, cartazes, e-mails, compartilhamentos nas redes sociais -, contando com a ajuda de vários amigos e de um número cada vez maior de queridos desconhecidos, e nos inspirando na simples e feliz idéia de um certo blog do qual tomamos conhecimento apenas nesses últimos dias, e que muito nos emocionou ("Cara, cadê meu dono?"), criamos esse aqui simplesmente como mais uma forma de divulgar e dizer que estamos PROCURANDO o DJUKE.

Talvez você tenha visto esse nome em algum anúncio de "procura-se" nos últimos dias. Talvez não. Se esse é o caso, deixa então rapidamente te contarmos o que aconteceu...
No último sábado, dia 02/06, nosso cachorro, Djuke, desapareceu de casa, no Conjunto Maguari em Belém-PA. Isso provavelmente foi entre as 9h e 15h, quando não havia ninguém. Depois de muita procura pelos quatro cantos e compartimentos da casa, e chamando por ele, acionamos os vizinhos, perguntando se alguém o tinha visto, e nada! Desde então, estamos, como podemos, incansavelmente, procurando por ele.

Gente, o Djuke é um poodle preto (mestiço - tipo "poodle-lata"), adulto, recentemente foi tosado, então está com o pêlo bem baixinho, e está sem colera. E sobre ele... importante dizer: é um cachorro super dócil, carinhoso, se aproxima muito facilmente de quem o trata bem, lhe faz carinho (gosta muito de um cafuné na cabeça ou na barriga). Mas é também um tanto medroso e não costuma ser muito "receptivo" à aproximação de outros bichinhos, a não ser das formigas - aqueles formigões - e moscas, com os quais, de vez em quando, ele curiosamente gosta de brincar... bom, mas isso é outra história - é, ele é um cachorro muito peculiar, e nesse peculiar entenda também: MARAVILHOSO.
Cachorro sim, mas ousamos dizer "quase gente" e, indiscutivelmente, é membro da família.

E como de outro jeito não poderia ser, estamos muito angustiados com o sumiço do nosso pequeno, mas também muito esperançosos de que logo logo ele volte pra casa.
Então, por favor, nos ajude pra que nessa procura ele seja encontrado o quanto antes. Nos ajude a divulgar, compartilhar, curtir, enfim... e o que mais a internet nos permitir com suas tantas possibilidades.
Que hoje ela nos sirva pra deixar esse PROCURA-SE (esse, em caixa alta) ainda mais sonoro, mais audível e visível, a quantos mais for possível.
Tenho certeza que assim algum olhar vai achá-lo!

A família agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário