quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ele deve estar nas proximidades do conjunto!

Gente,

Algumas pessoas têm entrado em contato – ou porque souberam através da divulgação pela internet ou dos cartazes que estamos afixando no conjunto e proximidades – dizendo ter visto, nos últimos dias, um cachorro com as mesmas características do Djuke. Isso nos deixa muito esperançosos e temos tentado reforçar a busca principalmente nesses locais.
Mas também ficamos preocupados. Talvez um tanto mais do que a situação em si já nos deixa. Preocupados em pensar que ele possa estar todos esses dias na rua...

Então queremos fazer aqui um importantíssimo pedido:

Se o vir e se ele estiver na rua, além de imediatamente nos avisar, não deixe de levá-lo com você para algum lugar seguro e o acolher até que cheguemos para buscá-lo. O Djuke não está acostumado a ficar longe de casa, menos ainda a ficar na rua. É muito provável que ele esteja assustado, mas, como dissemos, ele é um cachorro super dócil e que gosta muito de carinho. Tudo o que ele precisa nesse momento é desse gesto o qual, esteja certo, fará para ele, e para nós, toda diferença!

Agradecemos de coração às pessoas que nos avisaram, e pedimos: quem tiver qualquer informação, qualquer que seja, que ache que possa nos ajudar, por favor, entre mesmo em contato!
Mas pedimos também que, se você encontrar um cachorro que pareça perdido, se o achar parecido com o “cachorro desaparecido do anúncio”, se supor que possa ser o Djuke, por favor, fique próximo, cuide dele. Tenha certeza que será só o instante (e que faremos ser o mais abreviado possível) de chegarmos até você para trazer o Djuke de volta pra casa... e de casa é provável que ele não esteja tão distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário